domingo, 26 de janeiro de 2014

Saigon


Este nome foi dado em homenagem fr a coragem e espírito de luta dos guerreiros que lutaram contra o mal dos outros.
O grupo foi formado no final de 1987 por Ryan Medeiros, que começou a trabalhar em direção ao seu primeiro LP solo. Os outros membros foram convidados para fazer parte do grupo através de conhecidos em Studios, amigos e outros músicos.

Formação:

Rian Medeiros: Guitarra base e Vocais
Marcelo Rebô - Guitarra
Ricardo Marques - Bateria
Ricardo Imperatrice - Teclado

3 comentários:

  1. Tenho o Vinyl deles, muito bom, gostaria de mais informações sobre a banda, na internet é raríssimo

    ResponderExcluir
  2. Tenho o vinyl tbm! E concordo, seria legal ter mais informações da banda. Outro dia fui procurar para mostrar para um amigo e não achei quase nada na internet! Muito legal a banda!

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho o LP Ricardo era meu primo. Muito bom.

    ResponderExcluir