terça-feira, 4 de março de 2014

Lixo de Luxo


Lixo de Luxo Surgiu em 1977 na zona sul de São Paulo e há quem diga que foi a primeira banda Punk da cidade. Mas que não não tinha o som sujo como era a proposta inicial dos grupos  de suburbio da Metrópole. Eles se aperfeiçoaram musicalmente e se tornaram uma grande banda de Hard Rock cantando em Português. Ainda hoje são cultuados pelo fãs devido as suas apresentações históricas como a do projeto Metal Rock & Cia. Lançaram um LP intitulado Politicagem de forma indeendente e que hoje é um item raríssimo.

Formação:

Mamorra - Vocal e Guitarra
Didi - Vocais e Guitarra
Bunny Lima - Vocais e Baixo
Gambola - Vocais e Bateria

7 comentários:

  1. Meados dos anos 80 quando o baixista estava para deixar o posto, eu fui convidado pelo Mamorra para fazer um teste, mais infelismente nossas trajetórias eram divergentes ! Adorava esta banda e os rifs envenenado da guitarra do Mamorra... abraços

    ResponderExcluir
  2. sou filho do didi e sobrinho do mamorra, so tenho orgulho desses cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu acompanhei eles no início, me lembro do saturnino tbm,de apelido Sa. Mamorra é irmão dele. Estou feliz em saber q seguiram em frente. Eles ainda moram no jd são luiz?

      Excluir
  3. Carambaaaa. Quanto tempo não vejo nenhum deles!!! Super fã até hoje

    ResponderExcluir
  4. Conheci alguns da banda.
    Mamorra era um grande amigo do meu falecido marido Lindóia.
    Gambola era um dos bateristas naquela época , que tbm era amigo do Lindóia!

    ResponderExcluir